Termos e Condições
Solicitamos-lhe que leia atentamente os Termos e Condições antes de utilizar os nossos serviços.
- Ao utilizar a nossa página e ao alojar os seus animais na CLICK AND CHILL, alojamento canino com fins lucrativos, titular e sob gestão de Carolina M. C. Marques e Rita S. P. M. Andrés, adiante designado por alojamento, o proprietário do animal de companhia, adiante designado CLIENTE, declara conhecer e aceitar os termos e as condições de alojamento abaixo descritas e a consentir a sua vinculações a estas condições. O CLIENTE compromete-se a prestar as informações corretas necessárias ao preenchimento da Ficha de Cliente, que faz parte integrante destas Condições Gerais, e a manter os seus dados atualizados. Se não concordar com todas as Condições, o CLIENTE não deve utilizar os nossos serviços.
- A CLICK AND CHILL compromete-se a instalar o animal de companhia do seu CLIENTE no nosso alojamento, durante o período acordado com o mesmo, prestando-lhe os cuidados de guarda em boxe individual que será mantida em adequados padrões de higiene, administrando a alimentação de acordo com as instruções do CLIENTE.
- A CLICK AND CHILL exigirá a apresentação e uma cópia do Boletim de Vacinas, com todas as vacinas devidamente averbadas, com pelo menos 8 dias de antecedência à sua admissão, nomeadamente Raiva, Tosse do Canil e Leptospirose. O animal deverá estar desparasitado interna e externamente e castrado, no caso de ser macho com idade superior a 12 meses, e não estar em cio no caso de ser fêmea, pelo que o CLIENTE, como responsável pelo seu animal, responsabilizar-se-á pela gravidez e/ou difusão de qualquer doença a outros animais. Qualquer doença crónica ou recente que o animal seja portador deverá ser comunicada à CLICK AND CHILL. Se o animal estiver a realizar algum tratamento ou medicação, o CLIENTE deverá trazer a prescrição do Médico Veterinário Assistente.
- O CLIENTE declara que o animal entregue nesta data não tem quaisquer problemas comportamentais, como agressividade, ansiedade por separação e é sociável com pessoas e outros animais.
- A CLICK AND CHILL reserva-se ao direito de admissão para reservas efetuadas, sempre que no ato de entrega do animal seja verificado que o mesmo não está nas devidas condições de saúde, comportamento e higiene.
- Em época alta as reservas inferiores a 5 dias ficarão condicionadas, no entanto tentaremos confirmar de acordo com as nossas limitações.
- A CLICK AND CHILL avisará o CLIENTE ou o seu substituto, pessoa que o representará, através dos contactos disponibilizados para o efeito na Ficha de Cliente, que deverá levantar o animal de imediato, no caso de alteração substancial do estado de saúde do mesmo. Na falta de resposta e nos casos de carácter urgente, que comprometam o seu estado de saúde e que justifiquem uma atuação imediata, nomeadamente proceder a consulta ou internamento do animal em estabelecimento veterinário com o intuito de preservar a sua saúde e bem estar, a CLICK AND CHILL fica dispensada de autorização do CLIENTE , todas as despesas efetuadas nestas circunstâncias serão da exclusiva responsabilidade do proprietário e, como tal, faturadas diretamente ao CLIENTE pelos prestadores de serviço.
- O nosso horário de atendimento ao público é das 9h00 às 20h00 de Segunda a Sexta, 9h00 às 18h00 aos Sábados, encerrando aos Domingos e Feriados. O check-in e o check-out devem ser efetuados a partir das 9h00 às 20h000, sob pena de ser adicionada uma taxa de 25,00€, caso ultrapassado esse horário. A receção ou entrega de animais fora do atendimento ao público só será efetuado por marcação prévia. Nos dias de Domingo de Páscoa, Natal e Ano Novo não são permitidas entradas e saídas dos animais.
- O preço de cada serviço será aquele que for estipulado, em cada momento, na nossa página www.clickandchill.pt/hotel-preços-e-condições e devidamente descriminados no ato da entrada nos nossos alojamentos. Os preços podem ser alterados em qualquer momento, mas as possíveis alterações não afetarão as reservas para as quais já tenhamos enviado a respetiva confirmação o método de pagamento do serviço pode ser feito das seguintes formas: Paypal, Transferência Bancária para a conta IBAN PT50 004551204032343183803 ou MBWay para o número 926960846. Deverá enviar o comprovativo do pagamento para o e-mail clickandchillthc@gmail.com. Nos pagamentos efetuados através dos sistemas referidos, a CLICK AND CHILL faz reserva durante 48 horas, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a reserva será anulada. Os serviços adicionais como, banhos, corte de unhas, transporte, serviços veterinários, só serão prestados por expressa indicação do CLIENTE, sendo da sua exclusiva responsabilidade e serão faturados de acordo com a prestação de serviço.
- Apesar de serem tomados todos os cuidados e sempre com a supervisão dos nossos treinadores ou tratadores, o CLIENTE aceita que existem riscos inerentes e aceitam que a CLICK AND CHILL não pode ser responsabilizada por eventuais acidentes ou problemas decorrentes nos casos infra indicados que só serão prestados com expressa autorização do CLIENTE, sendo sempre da sua responsabilidade:
- O alojamento em espaço familiar em convívio com outros animais de companhia;
- A libertação diária em zona exterior vedada, com outros animais de companhia; Brincadeiras com
- Jogos de bola, brinquedos de puxar, procura de objetos, festas;
- Natação e brincadeiras na piscina;
- Passeios pelo campo.
- O CLIENTE é responsável pelo cumprimento de todas as obrigações legais respeitantes ao seu animal de estimação e assume a responsabilidade objetiva, subjetiva e efetiva por qualquer dano no seu animal, inclusive fuga ou morte, no caso de catástrofe, doença ou qualquer acidente (danos próprios) que possam ocorrer durante a estadia, e/ou quaisquer danos e prejuízos, de natureza patrimonial ou não patrimonial, provocados pelo seu animal a terceiros, responsabilizando-se por quaisquer despesas ou indemnizações.
- No ato da reserva o CLIENTE deverá liquidar 25% do valor estimado para a estadia,, valor este não reembolsável e a deduzir no final da estadia. Este valor não será reembolsável em circunstância alguma. O animal hospedado só será entregue ao CLIENTE ou a quem este nomear substituto, após o pagamento total da estadia. A CLICK AND CHILL reserva o direito de retenção do animal, enquanto os valores em dívida não forem pagos ou se o animal não seja levantado pontualmente na data previamente acordada. Reserva também o direito de dispor o animal como entender, nomeadamente pela oferta, venda ou entrega aos serviços do Canil Municipal, caso o valor em dívida não seja pago ou o animal não seja levantado no prazo de 7 dias, após a notificação ao CLIENTE por e-mail. O valor da diária do animal retido será agravado em 20% do valor acordado durante o prazo de retenção. As despesas de alimentação no período de retenção serão da responsabilidade do CLIENTE e acrescidas ao valor a pagar.
- Os seus comentários e sugestões serão sempre bem-vindos. Pedimos-lhe que envie as suas sugestões e os seus comentários para o nosso e-mail clickandchillthc@gmail.com . A CLICK AND CHILL procura sempre resolver todos os eventuais conflitos. Se alguma coisa não correu bem ou se, enquanto consumidor, considerar que os seus Direitos foram violados, pedimos-lhe que nos informe diretamente ou para o endereço de e-mail clickandchillthc@gmail.com, de forma a recorrer a uma resolução extrajudicial. Neste sentido informamos que de acordo com o Regulamento EU nº 524/2013 tem a faculdade de tentar resolver qualquer litígio de forma extrajudicial, através das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do artigo 17º. da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt . A legislação aplicável exige que parte das notificações que enviamos seja por escrito. Ao utilizar este serviço, o CLIENTE aceita que as notificações sejam efetuadas por e-mail para o endereço fornecido quando fez a sua reserva, aceita e reconhece que a utilização deste meio de comunicação em todos os contratos, notificações, informações satisfazem a exigência legal de que tais notificações sejam feitas por escrito. As notificações do CLIENTE devem ser enviadas, preferencialmente, através do nosso e-mail ou no caso de reclamação através do Livro de Reclamações existente nas nossas instalações. Considerar-se-á que as notificações foram recebidas e devidamente efetuadas 24 horas após o envio de um e-mail ou três dias após a data dos correios no envio de qualquer carta.
- Caso a nossa página contenha ligações a outras páginas e materiais de terceiros, as mesmas ligações são fornecidas meramente a título informativo, sem que tenhamos qualquer controlo sobre o conteúdo dessas páginas ou materiais.
- Os nossos dados:
- Nome Comercial: Click and Chill
- Titulares do Alojamento para Hospedagem: Carolina M. C. Marques e Rita S. P. M. Andrés
- NIF: 269467432 e 250289130
- Local: Rua das Junqueiras, Nº23, Chão de Sapo - 2550-362, Lamas, CDV
- Telemóvel: 926960846
- E-mail: clickandchillthc@gmail.com
- Licença de Funcionamento da DGAV: PT 3 460 FL
- Licença de utilização: Alvará nº 30/2020 do Município do Cadaval
- Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil: nº 008552749
- A este contrato é aplicável a lei portuguesa. Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.